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Acreditamos no poder da marca

Existem momentos na história de uma marca que ela necessita de mudança, um novo caminho, uma recolocação. Quando isto acontece, é ideal ter quem ajude a seguir na melhor direção. É o que fazemos: ajudamos marcas a encontrar sua própria trajetória.

Há 12 anos exercemos esta função: ajudar marcas a encontrar o caminho. Inicialmente como Anexar Comunicação e Design e agora, sob o signo do nosso verdadeiro propósito: Brandholic, viciados em marcas.

Na Anexar, fomos orgulhosos de ter ajudado diversas empresas a evoluírem seus negócios. Encontramos o que as tornavam únicas e exaltamos isso ao mercado em que estavam inseridas. Com a Brandholic queremos ir além, não apenas reposicionando a imagem que sua marca merece, mas a estratégia que ela necessita.

Com metodologia e conhecimento desenvolvemos aptidão para entender de diversos tipos de business, desde a concepção de uma necessidade a conceituação da imagem, da produção a cadeia logística, com o entendimento necessário do que é relevante para determinada empresa, antes mesmo do primeiro layout desenvolvido. Isto é pensar em marcas de forma profunda e essa é nossa expertise.

Na Brandholic trabalhamos com startup de cervejarias artesanais, desde consultoria de marca até o projeto final, mercado gourmet alimentício, desde o conceito até a embalagem, empresas multinacionais com posicionamento da marca no Brasil, dentre outros projetos tão importantes que complementam nossa história iniciada há mais de uma década.
Não importa o tamanho da empresa, segmento ou localização, o que mais apreciamos quando prospectamos clientes e projetos são pessoas engajadas e apaixonadas pelo que fazem. Estamos localizados em Balneário Camboriú (SC), mas nossa atividade é para o mundo.

Um jeito handmade de ser

Craft como filosofia criativa

Uma das coisas que mais nos deixam orgulhosos na Brandholic é a nossa “pegada handmade”. Somos aficionados pelo papel, lápis, tinta, cola e canetas. O processo criativo quase sempre é artesanal por termos em nossa equipe designers, ilustradores, tipógrafos, pintores, 3D artists.

Quando desenvolvemos um conceito, posicionamento, o processo se inicia com as ferramentas mais simples da criatividade humana: lápis, papel e cabeças pensantes.

Acreditamos que quando o trabalho é feito à mão, sempre terá uma personalidade única, viva, distinta, e é esta riqueza de processos que reflete unicamente na entrega de uma marca.

Esse é o nosso jeito de fazer

Metodologia

Para um processo mais eficiente de desenvolvimento de um produto ou serviço, algumas etapas devem ser observadas para que o problema do cliente seja solucionado em sua máxima eficiência. Na Brandholic não existem formulas prontas, mas sim processo e estudo, analise e trabalho duro. Toda a cadeia de situações que levam a necessidade de um projeto é buscado. Tudo dentro de um processo metodológico que busca antes de qualquer desenho desenvolvido entender e refletir o real universo do problema da marca. Veja ao lado como funciona nosso caminho para se chegar ao resultado que sua marca espera.

01.

Aqui nós solucionamos seu problema

Imersão & Diagnóstico

Antes de definir um caminho de ação é necessário pesquisar o contexto da sua empresa, do mercado que ela participa. Todo processo de solução começa por entender o problema e como ele foi gerado, limitando a solução. Somente com pesquisa e aprofundamento pode-se encontrar um diagnóstico que seja eficiente, com foco em resultado.

02.

Agora é a hora de criar

Ideia & Conceituação

Nesta fase são geradas as ideias, insights, que poderão ser ou não uma solução. É o momento que nada é descartado, todas as possibilidades são pensadas. Todos esses caminhos são discutidos, filtrados e analisados, para definição das diretrizes que irão nortear o projeto de design.

03.

Agora é a hora de criar

Design & Desenvolvimento

Entendido o problema e definidas as diretrizes da solução, chega a hora de colocar a mão na massa, ou melhor, no papel. Nesse momento entra em cena nosso espírito “craft”. Não basta ser um belo desenho, um design criativo tem que encantar, surpreender pela inovação e estética, além de ser amigável ao público. Um design mal construído, ainda que resolva o problema principal, tende a gerar ruídos e causar novos problemas que antes não haviam.

04.

O projeto recebe forma

Experimentação & Produção

Na reta final, após a aprovação dos conceitos, há o acerto final de detalhes. São desenvolvidos modelos e testes para ver aplicabilidade do projeto. É o momento também, de envolver fornecedores e parceiros para aferir questões técnicas de produção, logística, para que o produto enfim, chegue para o consumidor perfeitamente.

05.

O projeto toma forma

Analise de Resultado

Após a entrega o trabalho ainda não acabou. É preciso analizar e compreender como o produto ou serviço desenvolvido se comportou no ao ser lançado ao público. A receptividade, os pros e contras, a usabilidade, tudo é levado em conta. Nesse momento a opinião de consumidores, lojistas, de fornecedores e do próprio cliente são importantes para se completar o aprendizado que vai ser levado adiante no desenvolvimento dos próximos lançamentos da marca.

Serviços de Consultoria

Como alcançar o que deseja

Pesquisa e análise de mercado | Análise de tendência e comportamento | Investigação e diagnóstico de marca | Plano de ação com ferramentas de comunicação

Tudo começa por um bom nome

Conceito e linguagem | Pesquisa de percepção da marca | Tagline

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Diagnóstico de marca | Planejamento | Conceituação | Definição de Stakeholders | Posicionamento estratégico de gestão da marca | Brandbook

Voltado ao Beer Business

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