Scroll to top

 

Gallery slideGallery slideGallery slideGallery slide

Queremos levar você para ir além.

Existem momentos na nossa trajetória que necessitamos de atualização, explorar novos caminhos, uma recolocação. Isto acontece porque o mercado muda, existem novas tendências, oportunidades e desafios.

Há 12 anos, quando iniciou a Anexar Comunicação e Design, nossa história começou a ser rabiscada, desenhada, criando diferentes formas no qual somos orgulhosos de ter ajudado diversas empresas a evoluírem seus negócios.

Com metodologia e conhecimento, desenvolvemos aptidão para entender de diversos tipos de business, desde a concepção de uma necessidade a conceituação da imagem, da produção a cadeia logística, com o entendimento necessário do que é relevante para cada cliente, antes mesmo do primeiro layout desenvolvido. Isto é pensar em marcas de forma profunda, é nossa expertise e nosso vício: nasce a Brandholic.

Questionamos o Diretor e Fundador da Brandholic, Alexandre Leal, sobre este novo posicionamento. A conversa você confere abaixo:


1) Quem é a Brandholic, comente sobre o que buscam com o novo posicionamento:

Alexandre L.: A Brandholic  é o posicionamento da antiga Anexar para o mercado que está em constante inovação e nosso foco é ir além, não apenas reposicionando a imagem que uma marca merece, mas a estratégia que ela necessita.

2) Onde está situada a Agência e qual visão de mercado pretende abranger com a Brandholic:

Alexandre L.: Nosso espaço físico é em Balneário Camboriú (SC), mas isto não é limitador, desenvolvemos trabalhos para o mundo todo. Na Brandholic trabalhamos com startup de cervejarias artesanais, desde consultoria de marca até o projeto final, mercado gourmet alimentício, desde o conceito até a embalagem, empresas multinacionais,  com posicionamento da marca no Brasil, dentre outros projetos tão importantes que complementam nossa história iniciada há mais de uma década. 

3)  E sobre o conceito handmade que é o foco da Brandholic, explique sobre:

Alexandre L.: Quando desenvolvemos um conceito, posicionamento, o processo se inicia com as ferramentas mais simples da criatividade humana: lápis, papel e cabeças pensantes. O processo criativo quase sempre é artesanal por termos em nossa equipe designers, ilustradores, tipógrafos, pintores, 3D artists. Acreditamos que quando o trabalho é feito à mão, sempre terá uma personalidade única, viva, distinta, e é esta riqueza de processos que refletem marcas únicas.

Ainda sobre a estratégia de renovação da empresa, Alexandre comenta que há anos o universo da agência é conectado por marcas e que é paixão, espírito, vício não somente dele, mas de todos os colaboradores da Brandholic que trabalham engajados em entregar o seu melhor.

Brandholic, viciados em marcas.

1 comment


  1. Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.